domingo, 16 de dezembro de 2012

Lutador do UFC ansioso pela estreia de Bruno KLB no MMA


foto: Felipe e Bruno (divulgação)
Conhecido no Brasil por sua carreira musical, o integrante da banda KLB Bruno Scornavacca fará a sua estreia no MMA profissional neste domingo, diante de Diego Ramones, no Fight MMA, em São Paulo (SP).
Companheiro de treinos de Bruno na Chute Boxe, Felipe Sertanejo, atleta da Integralmédica e do Ultimate Fighting Championship, estará no córner do amigo. Sertanejo, que vem de um empate diante do compatriota Miltinho Vieira no UFC 147, demonstra confiança em um bom resultado e compara a preparação do cantor com a dos principais lutadores do mundo.
“O Bruno está super confiante, vem treinando forte há mais de dois meses. A preparação que ele fez não deve nada à dos lutadores do UFC. Foi a mesma que eu faço para os meus combates e tenho certeza de que ele está pronto para protagonizar um grande espetáculo. Luta é luta, mas acredito em uma vitória dele. É o que sempre falo, o mais difícil é o treinamento, lutar é o mais fácil.”
Felipe Sertanejo acredita que Bruno teria nos ringues o mesmo sucesso dos palcos, no entanto ele não acredita que o músico trocará de profissão. “Se ele quiser largar a música para se dedicar à luta, também será muito bem sucedido. Mas sei que ele não vai fazer isso. Ser músico é a paixão dele e lutar MMA é apenas um hobby. O KLB não acabou e eles devem lançar CD novo em 2013”, disse.
Além de colega de equipe, Felipe Sertanejo é grande amigo de Bruno. O lutador do UFC revelou a forte ansiedade que antecede o duelo de estreia do companheiro. “O Bruno está tranquilo, brincando toda hora. Eu que estou ansioso para o combate. Ver um amigo lutar me dá vontade de entrar junto e lutar também (risos). Ao lado do Diego Lima, vou ser córner dele no duelo, e tenho que estar focado para dar instruções corretas”, concluiu.
Sertanejo se recupera de lesão na mão direita e de cirurgia no pé direito e deve voltar a treinar em medos de janeiro. A pretensão do atleta é de lutar novamente em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário