sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estarei de volta no primeiro semestre de 2013", diz Bruno KLB

Que venha a bonança! Após calar os críticos, surpreender os duvidosos e satisfazer os fãs, Bruno Scornavacca, cantor do KLB, está em estado de graça. O lutador finalizou Diego Mercurio em sua estreia profissional no MMA, finalizando-o com um mata leão quando o crônometro marcava os dois minutos do segundo round, marcando sua vitória na nova carreira.
"Eu estava muito tranquilo por causa dos treinos, estava muito focado," disse o cantor do KLB em entrevista exclusiva à Ag. Fight. "Acho que faltou pra mim soltar a mão, eu dei uma travada, então pensei em levar pra baixo e finalizar e deu certo. To feliz pra caramba e irei continuar treinando."
Ao contrário do que outros pensavam, essa não será a única luta de Bruno no MMA. O lutador pretende continuar na ativa no esporte e já pensa até na data do próximo combate.

VEJA TAMBÉM: Bruno KLB desmente informação de que seu irmão vai lutar MMA
"Eu tô aberto a propostas, é como já disse, não vivo do MMA, mas irei me divertir com ele. Eu me diverti muito na minha estreia e quando você faz uma coisa assim pela primeira vez e gosta, você não para mais. Podem ter certeza que no primeiro semestre de 2013 eu estarei de volta", confirmou.
Será que esse novo rumo de Bruno no MMA dará certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário