quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Na minha família, ninguém foi a favor", diz Bruno do KLB sobre investida no MMA

Bruno Scornavacca, conhecido por fazer parte do KLB, trio musical também composto por seus irmãos Kiko e Leandro, tem outra paixão além de tocar baixo e cantar: o MMA. Depois de vencer sua primeira competição na modalidade, em dezembro do ano passado, o músico falou sobre a investida no esporte durante a gravação do 'Altas Horas' que vai ao ar neste sábado (19).
“Eu treino há quase dez anos e sempre tive vontade de competir. Na minha família, ninguém foi a favor, mas acho que você tem que fazer o que tem vontade”, afirma o lutador novato, que tem se aprimorado e diversificado seu campo de atuação no esporte. “A minha especialidade é o muay thai e o boxe. Agora, estou aprendendo a gostar do jiu-jítsu”, conta. Vai longe o menino!
Bruno, do KLB, fala sobre sua outra paixão, o MMA, no 'Altas Horas' deste sábado (19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário